Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:08:45
informe o texto

Notícias / Polícia

27/09/2023 às 19:12

NA MT-270

Dupla acusada de roubar peças de caminhão é presa em flagrante

Suspeitos estavam armados quando abordaram a vítima; eles foram pegos pela polícia na tentativa de fuga

Leiagora

Dupla acusada de roubar peças de caminhão é presa em flagrante

Foto: PM-MT

Um homem e uma mulher de 24 anos foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (27), por furto e tentativa de roubo no município de São José do Povo (a 262 km de Cuiabá). Com eles, os policiais apreenderam dois veículos e recuperaram algumas peças furtadas de um caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, um motorista fez contato via 190 denunciando que havia sofrido uma tentativa de roubo em seu veículo, na MT-270. A vítima relatou ter sido abordada por suspeitos armados, que não conseguiram efetuar o crime e fugiram pela rodovia em um veículo Corolla preto.

As equipes iniciaram as diligências pela rodovia e, próximos da entrada da cidade, encontraram os suspeitos em dois veículos. Questionado, o motorista do Corolla afirmou que estava dirigindo quando sofreu um acidente na estrada. Já a condutora do HB20, se apresentou nervosa e disse que foi chamada pelo suspeito para auxiliar no transporte de peças furtadas de um caminhão e que sairia com o homem após a chegada de um guincho, para remover o Corolla.

Imediatamente os suspeitos foram detidos. Os policiais realizaram as buscas pelo perímetro e encontraram uma mochila contendo duas peças de módulos de um caminhão e algumas ferramentas que teriam sido utilizadas no crime. Ao ser perguntado sobre um segundo caminhão, o suspeito não explicou o caso à PM.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia mais próxima para registro do boletim de ocorrência, em seguida, foram entregues à Polícia Judiciária Civil. Também foi realizado contato com a vítima das peças furtadas, que fez a recuperação do produto.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet