Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:48:08
informe o texto

Notícias / Variedades

28/09/2023 às 10:30

FOFOCAS NO CONDOMÍNIO

Aqui ele não entra: Wanessa deu tratamento de choque em Dado após barraco e expulsão

Os vizinhos relatam que os desentendimentos entre o casal se tornaram cada vez mais frequentes

Portal Leo Dias

Aqui ele não entra: Wanessa deu tratamento de choque em Dado após barraco e expulsão

Foto: Reprodução / Instagram

O clima esquentou entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella no início desta semana. O casal agitou os moradores do condomínio em Alphavile nos últimos dias com uma série de brigas e confusões.  As desavenças entre o casal chegou ao ponto da filha de Zezé Di Camargo expulsar o namorado de casa, conforme foi noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias. 

O desentendimento não durou muito e logo os pombinhos se acertaram. Apesar dela dar uma dura nele e receber de volta, segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal LeoDias, o clima entre os dois não está nada bom. 

A mansão de Zilu Camargo veio abaixo com um quebra-pau entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella no último sábado (23/09). A fúria da cantora foi tão grande que ela chegou a colocar o ator para fora de casa aos berros e, para piorar a situação, ainda o proibiu de entrar no condomínio.

Os desentendimentos entre o casal, segundo vizinhos relataram ao portal LeoDias, se tornaram cada vez mais frequentes, o que desencadeou uma guerra sem fim. O motivo de tanta confusão é porque Dado descobriu que as vizinhas estão dedurando ele para Zilu Camargo, dona do imóvel que ele mora com Wanessa.

Vizinhos deduraram o casal

A mãe da artista, que vive nos Estados Unidos, diz estar cansada das frequentes reclamações de gritaria e confusão relatadas pelas amigas que moram no condomínio.

Na segunda-feira à noite, Dado conseguiu reverter a situação com Wanessa, que o aceitou de volta em sua casa. Mas o problema permanece, pois o filho de Pepita Rodrigues virou uma dor de cabeça para os moradores do condomínio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet