Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:54:38
informe o texto

Notícias / Variedades

28/09/2023 às 12:01

SERÁ?

Troca de olhares: comportamento de Whindersson com Luíza levanta suspeitas

O ex-casal foi flagrado interagindo em festa promovida por Marina Sena

Portal Leo Dias

Troca de olhares: comportamento de Whindersson com Luíza levanta suspeitas

Foto: Reprodução

Do lado de dentro da festa, ninguém sabe dizer como foi o reencontro de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, mas do lado de fora, uma troca de olhares na saída foi o ponto-chave para novas especulações e teorias serem levantaras na internet.

O ex-casal voltou a dividir o mesmo espaço, desta vez como convidados de Marina Sena em sua festa de aniversário, realizada na terça-feira (26), mas na hora de se despedir, um flagra mostra o comediante (e lutador) com olhar fixado em Luísa, até que o momento em que ela entra no carro e vai embora.

Os mais atentos às imagens que estão repercutindo nas redes sociais, garantem que existe uma recíproca de Luíza na troca de olhares, indicando uma aproximação entre eles.

Luísa, como bem sabemos, está enfrentando uma fase bem difícil na vida pessoal após descobrir que foi traída por Chico. Na semana passada, a cantora expos o caso em rede nacional através do "Mais Você", de Ana Maria Braga, ao vivo. A artista leu uma carta para anunciar o término e caiu no choro de tristeza.

O último reencontro público entre eles antes da festa de Marina Sena aconteceu no Rock in Rio, no ano passado. Na mesma época, ele voltou a seguir Luíza no Instagram, mas ela não. Tempos depois, ela retribuiu o follow. Whindersson e Luísa, bom lembrar, se separaram há mais de 3 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet