Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:03:03
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2023 às 09:56

APÓS DENÚNCIA

Polícia apreende entorpecentes, sacolões e fecha centro logístico de facção; um preso

No local haviam duas crianças que foram entregues ao conselho tutelar

Eloany Nascimento

Polícia apreende entorpecentes, sacolões e fecha centro logístico de facção; um preso

Foto: PMMT

A Polícia Militar localizou um centro logístico de entorpecentes pertencente a uma facção criminosa nessa quarta-feira (27), no bairro São José, em Nobres (a 123 km de Cuiabá). Na ação, um homem de 32 anos foi preso e uma quantidade de drogas e sacolões foram apreendidos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe conseguiu desmantelar o local após receber denúncia de que uma residência estaria sendo utilizada como centro logístico da uma facção, onde estariam armazenados entorpecentes e armas de fogo sob responsabilidade de um indivíduo conhecido como O.D.L.S.

Quando os policiais conseguiram encontrar o local visualizaram uma intensa movimentação de diversos suspeitos, alguns já conhecidos por pertencerem a facção e por atuarem no tráfico de drogas.

Diante da movimentação, as equipes operacionais foram acionadas e cercaram o local. No imóvel estavam duas crianças e um homem que relatou trabalhar com O.D.L.S, desde quando moravam em Chapada dos Guimarães, e que seu comparsa estaria em Cuiabá para emplacar uma motocicleta.

Durante buscas,  foram localizadas 1 pistola cal. 380 com 4 munições, 11 tabletes de substância análoga à maconha, 4 frações do mesmo entorpecente, 1 sacola branca contendo aproximadamente 340g de substância análoga à cocaína, 20 pinos e 18 trouxinhas do mesmo entorpecente. Além da droga, foram encontrados 4 balanças de precisão, R$ 1.200 em espécie, material diversos para embalo de drogas, 20 sacolas contendo alimentos, 32 kits de limpeza, 2 celulares e uma certidão de nascimento.

Aos policiais, o suspeito informou que os sacolões seriam entregues para “irmãos” e “lojistas”, referindo-se a membros da organização criminosa e traficantes.

O suspeito, os entorpecentes e outros materiais foram foram encaminhados à delegacia para as medidas necessárias.

O Conselho Tutelar foi acionado para amparar as crianças, que são filhas de O.D.L.S.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet