Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
03:29:16
informe o texto

Notícias / Polícia

28/09/2023 às 14:42

ESTAVA FORAGIDO

Vídeo | Pai indiciado por drogar e abusar sexualmente da filha de 8 anos é preso

Crime ocorreu durante as férias escolares da criança, quando ela ficou na fazenda onde o pai trabalhava como segurança

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Pai indiciado por drogar e abusar sexualmente da filha de 8 anos é preso

Foto: Montagem/Leiagora

Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, que foi indiciado por drogar e abusar sexualmente da própria filha de oito anos, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (27), no município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido após se apresentar na Delegacia da Polícia Civil do município.

Conforme o delegado Geordan Fontenelle, o investigado estava escondido na zona rural de Peixoto de Azevedo e, após a divulgação do caso, ele ficou com temor de sofrer linchamento. Por esse motivo, se apresentou na delegacia da cidade, onde foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

Leia também - Homem investigado por drogar e abusar sexualmente da própria filha é procurado pela polícia

Reinaldo, 31 anos, teve a prisão preventiva decretada após representação da Polícia Civil no inquérito que apurou o crime de estupro de vulnerável praticado por ele contra a filha de oito anos.

Conforme a investigação policial, o homem ministrou um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre os dias 03 e 24 do mês de julho, quando a vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do município, onde ele trabalhava como segurança.

De acordo com as investigações, a criança já havia sofrido outros abusos sexuais anteriormente, quando o pai a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse.

O delegado Geordan Fontenelle pontuou que o exame pericial concluiu que a menor tinha vestígios de conjunção carnal anterior aos fatos ocorridos no mês de julho.

O autor foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em razão de ser pai da vítima, com pena que pode variar de 12 a 22 anos.

   
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet