Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:27:07
informe o texto

Notícias / Variedades

29/09/2023 às 12:20

'É SOBRE A ARTE'

Luísa Sonza revela se vai continuar cantando Chico, mesmo após término

Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com Chico Moedas durante o Mais Você, no último dia 20. Ela afirma ter sido traída pelo empresário

Metrópoles

Luísa Sonza revela se vai continuar cantando Chico, mesmo após término

Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, Luísa Sonza não pretende retirar a música Chico de seu repertório, mesmo após o término com Chico Moedas — anunciado pela cantora ao vivo no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Questionada pelo portal GZH se seguiria cantando a canção, Luísa respondeu: “É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui.”

Término com Chico

O namoro entre Luísa Sonza e Chico Moedas durou quatro meses. No programa de Ana Maria Braga, Luísa Sonza leu uma carta, na qual detalha os motivos do término.

No texto, que arrancou lágrimas da comandante do matinal, ela revelou ter sido traída “no banheiro sujo de um bar”.

“A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, disparou a cantora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet