Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:55:35
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2023 às 09:08

CUIABÁ

Salão de luxo é destruído em incêndio criminoso durante a madrugada

Não houve feridos e o caso será investigado

Eloany Nascimento

Salão de luxo é destruído em incêndio criminoso durante a madrugada

Foto: Rafael Medeiros/SBT

Dois criminosos atearam fogo no salão de beleza Velvet Hair Lounge na madrugada desta terça-feira (3), em Cuiabá. Os suspeitos teriam quebrado o vidro do local e lançado garrafas com fogo nas dependências do estabelecimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada por volta das 04h22min, para atender um incêndio em edificação ao lado do restaurante Burger King, na Praça Santos Dumont, na Av. Getúlio Vargas.

Quando chegou no local, a equipe de combate a incêndio se deparou com as chamas no interior do estabelecimento. Foi realizado o combate às chamas por mangueiras até sua extinção.

O incêndio danificou aparelhos ar condicionado, cadeiras, uma bancada de vidro, cortinas, paredes e forro do local. 

Segundo informações o incêndio teria iniciado por coquetéis molotov (combustível em garrafas de vidro) que teriam sido jogados no estabelecimento por dois criminosos que chegaram no local em uma motocicleta.

Nas redes sociais do perfil oficial do salão, a equipe publicou uma nota informando sobre o ocorrido. Os horários agendados serão remanejados.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionados para as medidas necessárias.

Não houve feridos. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet