Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:34:30
informe o texto

Notícias / Polícia

03/10/2023 às 10:10

ENCONTRADO EM ESTRADA

Tornozelado é morto com ao menos 4 tiros em loteamento de MT

Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e ao chegarem no local a vítima já estava caída ao solo

Eloany Nascimento

Tornozelado é morto com ao menos 4 tiros em loteamento de MT

Foto: reprodução

Jose Divino de Oliveira Alvarenga, 44 anos, foi morto com ao menos 4 tiros na noite dessa segunda-feira (2), em Barão de Melgaço (a 125 km de Cuiabá). A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pela área central do município quando foi informada que no loteamento Jardim Nova Esperança populares teriam ouvido disparos de arma de fogo e haveria um homem baleado. 

Ao chegar no local, os militares visualizaram diversas pessoas e um homem ao solo coberto por um lençol próximo a estrada principal que dá acesso a comunidade Piuva. 

Aos policiais, os populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e ao chegarem no local a vítima já estava caída ao solo a princípio sem vida. Uma equipe médica do hospital municipal atestou o óbito.

O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil, a Politec e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet