Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:39:19
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2023 às 13:50

INTERIOR

Procurado por estupro de vulnerável é encontrado em zona rural de MT

O foragido estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Mineiros (GO)

Leiagora

Procurado por estupro de vulnerável é encontrado em zona rural de MT

Foto: PJC-MT

Um homem foragido da Justiça de Goiás por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na terça-feira (3), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).

O procurado de 53 anos, que estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal de Mineiros (GO), teve a ordem de prisão cumprida em uma propriedade rural, a cerca de 100 quilômetros de Querência.

Assim que recebeu a decisão judicial de prisão por estupro de vulnerável, os policiais da Delegacia de Querência iniciaram as diligências para localização do suspeito, conseguindo identificar a propriedade rural, que ele estava residindo.

Com base no levantamento, os investigadores foram até o local, onde conseguiram localizar o procurado e dar o efetivo cumprimento ao mandado de prisão. O preso foi conduzido à Delegacia de Querência para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet