Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:34:03
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2023 às 17:40

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido que comprou arma ilegal para ameaçar esposa é preso

Suspeito ameaçou a vítima porque ela não queria ir embora do país junto com ele

Leiagora

Marido que comprou arma ilegal para ameaçar esposa é preso

Foto: PM-MT

Um homem de 37 anos foi preso pela polícia nesta quarta-feira (4), no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi denunciado por utilizar uma pistola para ameaçar a esposa, durante uma discussão do casal.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim das Paineiras. No local, a vítima de 39 anos disse à equipe que estava sendo constantemente ameaçada pelo marido.

O relato da vítima apontou que as discussões começaram após o suspeito definir que o casal se mudaria para fora do país e ela teria se recusado a acompanhá-lo. Ainda para a PM, a mulher disse que o suspeito tinha comprado uma arma de fogo para fazer ameaças contra ela.

Na residência do casal, a polícia recolheu uma pistola de calibre .765 com 13 munições. Logo em seguida, o suspeito chegou ao local e foi detido. Em depoimento, ele não falou sobre as ameaças, mas disse que tinha comprado a arma de um vendedor clandestino, que também residia no bairro, mas não informou a identidade dele.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Rondonópolis, com a arma de fogo apreendida.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet