Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:25:32
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2023 às 17:59

SUSPEITOS SÃO INVESTIGADOS

Polícia recupera veículo furtado de dentro de oficina mecânica em Cuiabá

Carro estava escondido em uma região de mata em Várzea Grande

Leiagora

Polícia recupera veículo furtado de dentro de oficina mecânica em Cuiabá

Foto: PJC-MT

A polícia recuperou, nesta quarta-feira (4), um veículo que havia sido furtado de dentro de uma oficina mecânica em Cuiabá. O furto ocorreu durante a madrugada do dia 25 de setembro, quando criminosos invadiram uma oficina localizada no bairro Parque do Lago e subtraíram objetos pessoais do proprietário do imóvel e um veículo Hyundai HB20, que pertencia a um cliente.

Assim que receberam a comunicação do furto, os policiais iniciaram as diligências para apuração dos fatos. Durante os trabalhos, eles receberam informações de que o veículo furtado estaria em uma área de mata nas proximidades do presídio Capão Grande, em Várzea Grande.

Em diligências no local, a equipe localizou o veículo que estava com a chave na ignição e sem o pneu reserva. Em checagem no sistema, foi confirmado que o carro localizado se tratava do furtado na oficina. Os policiais também fizeram uma vistoria na região, em busca de novas evidências, já que os suspeitos poderiam ter fugido pelo matagal para não serem pegos pela ação da polícia, porém, eles não foram encontrados.

O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e restituição à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os autores do crime.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet