Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:32:05
informe o texto

Notícias / Polícia

04/10/2023 às 18:00

NESTA TARDE

Vídeo | Veja o momento da queda e explosão de avião no aeroporto da Bom Futuro

Duas pessoas morreram durante o acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Veja o momento da queda e explosão de avião no aeroporto da Bom Futuro

Foto: Divulgação

Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento em que o avião cai e explode na tarde desta quarta-feira (4), no aeroporto Bom Futuro, em Cuiabá. 

Nas imagens é possível ver que a aeronave perde a estabilidade e se choca contra uma estrutura de metal.  Duas pessoas morreram durante o acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

"Na tarde desta terça-feira (4), à equipe do CBMMT foi acionada para conter incêndio no Aeroporto Bom Futuro, na rodovia que dá acesso a Estrada da Guia, ocasionado por queda de aeronave. A equipe do CBMMT logrou êxito na operação de extinção do incêndio. Consta que duas vítimas foram conduzidas pelo águia do CIOPAER e dois óbitos no local", informou via assessoria.

 
Em vídeos compartilhados pelas redes sociais, pessoas que estavam no aeroporto no momento do acidente alegam que o piloto não conseguiu sair da aeronave e morreu. Contudo, a informação ainda não foi confirmada a identidade das vítimas.

De acordo com testemunhas, tratava-se de uma nave King Air, um tipo de bimotor de pequeno porte e alta performance. O acidente teria acontecido durante a decolagem do avião.

A Bom Futuro também se manifestou."A Bom Futuro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quarta (04.10) na pista do aeródromo em Cuiabá. A empresa presta serviços de hangaragem e o avião envolvido não é de sua propriedade. As informações detalhadas sobre a ocorrência serão prestadas pelas autoridades responsáveis."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet