Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:22:02
informe o texto

Notícias / Geral

06/10/2023 às 18:30

R$ 20,7 MILHÕES

Governo assina ordem de serviço para novo trecho da Avenida dos Trabalhadores

Trecho terá 2,74 km irá ligar o Planalto até o Dr. Fábio em Cuiabá

Leiagora

Governo assina ordem de serviço para novo trecho da Avenida dos Trabalhadores

Foto: Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) assinou a ordem de serviço para o início das obras de prolongamento da Avenida Dante Martins de Oliveira - Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

A extensão da Avenida será construída a partir do fim do trecho asfaltado, na esquina com a Travessa Vicente, no bairro Planalto, até chegar na Avenida Milton Figueiredo, no bairro Dr. Fábio. O investimento do Estado na obra será de R$ 20,7 milhões.

As obras compreendem a drenagem e o asfaltamento de um trecho de 2,74 quilômetros. A Avenida será em pista dupla e terá ciclovia. Também serão construídas pontes sobre os córregos Gumitá e Três Barras.

 

Localização da Obra na Avenida dos Trabalhadores

Foto: Reprodução

A Avenida Dante de Oliveira é uma das principais vias de Cuiabá, ligando toda a região do CPA e Morada da Serra ao centro da cidade, passando por importantes bairros. A construção deste novo trecho vai facilitar o deslocamento dos moradores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet