Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:04:37
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2023 às 14:59

TRANSTORNADO

Homem espanca esposa após pegar resultado de DNA e descobrir que não é pai de bebê

O suspeito ainda disse para a vítima se cuidar caso ele fosse preso, pois iria conseguir um “birico” para mandar os “caras passar ela”

Eloany Nascimento

Homem espanca esposa após pegar resultado de DNA e descobrir que não é pai de bebê

Foto: reprodução

Um homem de 41 anos espancou a esposa de 21 anos, após pegar resultado do teste de DNA e descobrir que não é pai biológico do filho de três meses nessa sexta-feira (6), em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante.

Após receber informações sobre um conflito familiar a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a casa do casal.

A vítima relatou aos policiais que, o suspeito chegou na residência com um exame de DNA realizado em um dos filhos de três meses e após confirmar não ser o pai biológico, o suspeito comprou bebidas alcoólicas, levou para a residência e após consumir, começou a agredi-la durante toda a noite. 

Após uma das filhas do suspeito confirmar que houve as agressões, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

Na delegacia durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima relatou que em decorrência das agressões, obteve lesões físicas na região do rosto, perna direita e outras partes do corpo. 

Já o criminoso  declarou que realmente bateu na vítima, pois estava transtornado por saber que não era o pai, pois tinha muito apego na criança e que realmente ingeriu bebida alcoólica. 

Consta ainda no b.o que durante o registro da ocorrência o suspeito ameaçou 
constantemente a vítima de morte falando que é membro de facção e tem um filho preso que estaria prestes a sair. 

O suspeito ainda disse para a vítima se cuidar caso ele fosse preso, pois iria conseguir um “birico” para mandar os “caras passar ela”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet