Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:31:28
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2023 às 17:28

TRÊS TIROS

Vídeos | Idoso é baleado após resistir abordagem e agredir delegada

O homem partiu para cima da vítima com socos, empurrões e puxões de cabelo, vindo a agarrá-la

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Idoso é baleado após resistir abordagem e agredir delegada

Foto: reprodução

Um homem de 61 anos, foi baleado após reagir uma abordagem e agredir a delegada da delegacia de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), no final da manhã deste sábado (7). O suspeito tentou arrombar uma viatura.

Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 11h53, na praça Miguel Gajardoni, após o suspeito desobedecer ordens dadas pela delegada, 44 anos. Após resistir, o homem partiu para cima da vítima com socos, empurrões e puxões de cabelo, vindo a agarrá-la.

Para se defender, a delegada desferiu disparos de arma de fogo atingindo o abdômen do suspeito que caiu por cima dela. Com ajuda de populares, o criminoso foi imobilizado. Imagens da câmera de segurança registraram toda a ação. (Veja ao final da matéria).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito ao hospital Vale do Guaporé. Apesar dos disparos, o homem encontra-se estável. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o suspeito imobilizado sentado no chão aguardando atendimento médico. Na gravação, um homem relatou o ocorrido e diz que a delegada desferiu 3 disparos contra o idoso. (Vídeos ao final da matéria).

A delegada sofreu alguns ferimentos, no supercílio esquerdo, lesões na perna esquerda, pé esquerdo, escoriações nas costas, pescoço e região peitoral. Ela também foi socorrida até o hospital para atendimento. 

Em um vídeo obtido pelo Leiagora , é possível ver a delegada com o rosto ferido e falando que tentou sair , fugir do suspeito… “Ele ia tomar minha arma e começou a me bater”, disse.

 
O caso foi registrado para as medidas necessárias.
   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet