Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:31:45
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2023 às 10:31

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado duas vezes no tórax no meio da rua

O suspeito foi flagrado fugindo a pé e quando foi abordado alegou estar pagando promessa

Eloany Nascimento

Homem é esfaqueado duas vezes no tórax no meio da rua

Foto: reprodução

Um homem, 39 anos, foi esfaqueado duas vezes no toráx na noite desse sábado (7), no meio da rua, em Sapezal (a 560 km de Cuiabá). O suspeito foi flagrado fugindo a pé e quando foi abordado alegou estar pagando promessa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada por volta das 22h45, via Copom para atender uma situação de esfaqueamento na avenida do Pintado, no bairro Jardim Sapezal.

Quando os policiais se deslocavam até o local do crime, se depararam com um suspeito correndo sem calçado, camisa preta e bermuda jeans. Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem, e em entrevista o homem estava muito nervoso e alegou que estaria correndo, pois estaria pagando uma promessa. 

Diante da suspeita, os policiais levaram o suspeito até o local do crime, e os populares reconheceram que ele seria o autor da tentativa de homicídio. A vítima já havia sido encaminhada ao hospital por um morador.

Na unidade médica, os policiais encontraram a vítima debilitada em virtude das facadas. Questionada, ela alegou não saber o motivo da agressão, e negou ter recebido ameaças.

A vítima foi atingida por duas perfurações de faca no mesmo lugar, do lado esquerdo na região do tórax. Ela foi submetida a procedimento cirúrgico por conta da gravidade.

Segundo o médico de plantão foram duas perfurações no mesmo local, vítima será submetida a procedimento cirúrgico tendo em vista a gravidade. 

Aos policiais, o suspeito respondeu que não se lembrava onde tinha dispensado a arma do crime. Foi realizado diligências na tentativa de localizar, mas sem êxito.

Diante disso, o homem foi encaminhado à delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet