Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:20:06
informe o texto

Notícias / Variedades

09/10/2023 às 09:02

CASOS DE FAMÍLIA

Filha de Betty Faria desabafa e chama a mãe de sociopata e narcisista

Em seu Instagram, a filha de Betty Faria, Alexandra Marzo, disse que foi criada por uma família “tóxica” e que a mãe é narcisista

Metrópoles

Filha de Betty Faria desabafa e chama a mãe de sociopata e narcisista

Foto: Reprodução Metrópoles

Alexandra Marzo usou as redes sociais neste sábado (7/10) para desabafar sobre a relação difícil que mantém com a mãe, a atriz Betty Faria, de 82 anos. Em seu Instagram, a roteirista disse que foi criada por uma família “tóxica” e ainda afirmou que a mãe é narcisista.

“Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à Justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata”, iniciou o texto.

A astróloga e ex-atriz também disse que estudou e pesquisou sobre a psique humana por conta dos traumas de infância. Além disso, ela foi submetida a sessões de psicanálise. “Tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta”.

Em relação a mãe, Alexandra a definiu como uma pessoa sem amor e com cobiça, inveja e raiva. “Hoje entendo o que se passava. Narcisistas são crianças por dentro sim, mas crianças que não amam”.

Alexandra, então, seguiu o texto acusando a mãe de se aproveitar de sua filha, Giulia Butler, que tem 20 anos. Segundo a astróloga, a atriz usa a neta “para tudo que lhe for conveniente” e disse que ela levava a jovem “para festas noturnas” quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A astróloga é fruto do relacionamento de Betty Faria com o ator Claudio Marzo, que morreu em 2015.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet