Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:38:37
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2023 às 11:16

TENTOU FUGIR

Homem mata colega de trabalho a tiros durante briga

O suspeito confessou o crime e alegou que a vítima lhe deu um tapa na rosto

Eloany Nascimento

Homem mata colega de trabalho a tiros durante briga

Foto: PMMT

Cleber Leite Santana, 41 anos, foi morto a tiros pelo colega de trabalho na noite dessa terça-feira (10), em uma residência em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). O suspeito confessou o crime e alegou que a vítima lhe deu um tapa na rosto.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 18h40 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Parque das Águas, em que o autor dos fatos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Aos policiais, o suspeito confessou o crime, relatando que a vítima trabalhava com ele e que decidiu atirar após ser agredido com a mão no pescoço e um tapa no rosto.

Após praticar o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade em sua caminhonete Fiat Toro, ocasião em que foi abordado pela equipe da Polícia Militar. Com ele,  foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma 9 mm utilizada no crime e uma carabina calibre 22, além de diversas munições.

No local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima e as equipes da Polícia Civil e Politec compareceram para as providências cabíveis.

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet