Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:17:25
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2023 às 14:26

NESTA SEMANA

Polícia prende procurados por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Cuiabá

Um dos foragidos era um homem condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro e a outra é uma mulher com mandado de prisão preventiva por envolvimento no tráfico de drogas

Leiagora

Polícia prende procurados por estupro de vulnerável e tráfico de drogas em Cuiabá

Foto: PJC-MT

Duas pessoas consideradas foragidas da Justiça foram presas, nesta semana, em ações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Entre os presos está um homem condenado por estupro de vulnerável e uma mulher envolvida nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido, na segunda-feira (8), contra um homem de 52 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. As diligências iniciaram após os policiais receberem informações de que o foragido da Justiça estava na rodoviária de Cuiabá, onde pegaria um ônibus com destino à Juína.

Com base nas informações, a polícia conseguiu identificar o procurado, confirmando a ordem de prisão em aberto. Diante das evidências, os investigadores foram até a rodoviária, onde o foragido foi localizado e teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Em outra ação realizada na terça-feira (10), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher envolvida em crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima de que a foragida foi vista trabalhando em uma marmitaria no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Com base na informação, os policiais foram até o local, onde localizaram a suspeita, dando efetivo cumprimento à ordem de prisão. Ela foi conduzida à DRE para as providências cabíveis e posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet