Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:22:40
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2023 às 14:14

TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Criminoso é preso por tentar matar caseiro a machadadas em propriedade rural de Cuiabá

Investigações continuam para identificar outros envolvidos na ação

Eloany Nascimento

Criminoso é preso por tentar matar caseiro a machadadas em propriedade rural de Cuiabá

Foto: PJC-MT

Um homem, suspeito de tentar matar o caseiro de uma propriedade rural a machadadas na comunidade Rio dos Peixes, em Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (11), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 13 maio deste ano, por criminosos que invadiram a fazenda  localizada na Rodovia Emanuel Pinheiro, para roubar gado bovino. 

Na ocasião, os bandidos renderam o caseiro da propriedade, que reagiu à ação criminosa e foi atingido por golpes de machado na cabeça, causando lesões corporais graves. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou internada em uma UTI por aproximadamente 15 dias.

Na fuga, os criminosos mataram dois bovinos com arma de fogo, esquartejaram e fugiram do local levando partes dos animais.

Diante do crime bárbaro, o Núcleo de Inquéritos Policiais, com base nas investigações da delegacia especializada, decretou a prisão do autor do crime.

A Derf Cuiabá continua com as investigações a fim de identificar os outros criminosos envolvidos na tentativa de latrocínio.

 
Com assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet