Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2023 às 19:07

NESTA QUARTA

Polícia prende trio e recupera veículos roubados em Várzea Grande

Com os suspeitos, a PM também apreendeu duas armas de brinquedo

Leiagora

Polícia prende trio e recupera veículos roubados em Várzea Grande

Foto: PM-MT

A Polícia Militar prendeu um trio, sendo dois homens, de 18 e 20 anos, e uma mulher, de 31, por roubo e receptação de veículos, nesta quarta-feira (11), em Várzea Grande. Na ação, dois veículos foram recuperados e duas armas de brinquedo foram apreendidas.

A guarnição recebeu informações sobre a localização de um veículo Honda City, de cor preta, que tinha sido roubado. Em seguida, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Paula I para verificar a situação. No local, os militares flagraram uma mulher descendo de um carro HB20 cinza e tentando fugir a pé, em meio a uma região de mata.

A suspeita foi abordada pelos policiais, que encontraram com ela a chave do veículo. Em checagem ao chassi do carro, foi identificado uma queixa de roubo, registrada no dia 9 de outubro. Questionada, a mulher confirmou o crime e disse que também teria subtraído objetos da vítima, que estavam guardados em casa, no mesmo bairro.

Na residência, foram encontrados um televisor, um ar condicionado e uma motocicleta infantil. Ainda para a PM, a mulher disse que integrava uma quadrilha, em conjunto com o namorado e outros suspeitos, e que eles cometiam roubos de veículos em Cuiabá, e indicou que o namorado estava com o Honda City, denunciado anteriormente.

No endereço informado, a polícia encontrou o suspeito, que foi detido com um simulacro de arma de fogo. Em depoimento, o homem disse que o Honda City estava escondido em outra casa, no bairro São Mateus.

Os policiais foram até o terceiro local e encontraram o veículo, já sem placas. Um homem foi encontrado dentro do carro, em posse de um simulacro de arma de fogo. Na checagem de chassi, os policiais identificaram que o carro tinha registro de roubo, ocorrido no dia anterior.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os dois proprietários dos veículos receberam o chamado da PM e foram ao local para realizarem a recuperação dos carros.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet