Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:31:34
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2023 às 10:12

CAUSA DESCONHECIDA

Homem é esfaqueado pelo ex-namorado da mãe dos filhos dele

A vítima apresentou muito sangramento devido as perfurações na região torácica

Eloany Nascimento

Homem é esfaqueado pelo ex-namorado da mãe dos filhos dele

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 49 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, em que foi atingido por várias facadas na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O suspeito é ex-namorado da mãe dos filhos da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deslocar até o endereço em que ocorreu o crime, a princípio para verificar uma situação de vias de fato.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima caída no chão, em frente a casa dele. O homem estava aparentemente com perfurações na região torácica e com muito sangramento.

Como a vítima estava debilitada, ela não conseguiu dar detalhes sobre o ocorrido, e apenas informou que teria sido esfaqueada por um homem.

Populares relataram aos policiais, que o suspeito seria ex-namorado da ex-mulher da vítima, com quem tem 3 filhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o quadro de saúde.

O suspeito não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado para as medidas necessárias. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet