Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:05:51
informe o texto

Notícias / Variedades

13/10/2023 às 13:26

REMUNERAÇÃO INJUSTA

José Mayer detona a Globo e expõe conduta 'abusiva' da emissora

Ele criticou a empresa ao ver que um de seus maiores sucessos chegou ao Globoplay

Terra

José Mayer deu às caras nas redes sociais e aproveitou a situação para reclamar da Globo. Ao descobrir que a novela Pátria Minha será disponibilizada no Globoplay, ele acusou a empresa de não pagar os atores de uma maneira correta pelas transmissões das obras.

O veterano compartilhou uma cena que dividiu com Patrícia Pilar na trama. José Mayer destacou sobre como a Globo, segundo ele, ignora padrões utilizados no exterior para a remuneração de artistas.

"É bom rever Pátria Minha, mas é lamentável constatar que as redes de televisão no Brasil não pagam aos artistas segundo as normas internacionais de direitos de imagem pelas reexibições de seus trabalhos", disparou.

Nos comentários, os fãs do ator o elogiaram. "Você é um dos maiores atores da televisão brasileira", escreveu uma. "Comecei ontem a assistir, claro que só por sua causa", mencionou outra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet