Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:39:56
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2023 às 14:54

TENTARAM FUGIR

Dupla sequestra casal, rouba veículo e acaba presa no interior do estado

Suspeitos vão responder pelos crimes de sequestro, roubo e receptação

Leiagora

Dupla sequestra casal, rouba veículo e acaba presa no interior do estado

Foto: PM-MT

Dois homens de 24 e 25 anos foram presos na noite de quinta-feira (12), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), pelos crimes de sequestro, roubo e receptação. Além da prisão, a Polícia Militar também recuperou dois veículos que haviam sido furtados na cidade.

Os policiais foram acionados por volta das 23h, quando receberam informações sobre um roubo e um sequestro ocorrido no município. As vítimas, que haviam sido sequestradas, informaram a polícia de que estavam chegando em uma residência, em um veículo modelo Fiat Argo, quando foram abordados pelos suspeitos armados dentro de um HB20 de cor prata.

Ainda segundo o casal, eles foram colocados dentro do próprio veículo e mantidos em cárcere privado, enquanto os suspeitos tentavam realizar transferências bancárias via pix. Após não obterem sucesso na ação, os criminosos abandonaram o casal no bairro Jardim da Mata II, e fugiram levando o veículo.

As vítimas informaram a polícia de que o Fiat Argo possuía sistema rastreador e, assim, os policiais identificaram a localização do veículo. No endereço, eles encontraram os dois carros citados, já sem as placas de identificação.

Os suspeitos notaram a presença da PM e tentaram fugir, pulando muros de algumas residências, mas foram detidos. A dupla apresentou resistência e precisou ser algemada após tentar agredir os policiais.

De volta à residência, o batalhão encontrou placas de veículos com sinais de adulteração, um notebook e demais objetos pessoais levados do casal. Em verificação aos veículos, foi constatado que, além do Fiat Argo, o HB20 também era produto de roubo e estava sem as placas originais apontadas no chassi.

Diante da situação, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários dos dois carros foram informados da localização dos veículos e realizaram a recuperação dos automóveis.

 
Com informações da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet