Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:32:46
informe o texto

Notícias / Variedades

13/10/2023 às 17:15

BRASIL X VENEZUELA

Torcedor explica motivo por ter jogado saco de pipoca em Neymar, após jogo na Arena Pantanal

O torcedor, que preferiu não ser identificado, esclarece sua versão dos fatos

Portal Leo Dias

Torcedor explica motivo por ter jogado saco de pipoca em Neymar, após jogo na Arena Pantanal

Foto: Vitor Silva/CBF

O torcedor que jogou um saco de pipoca em Neymar após o jogo entre Brasil e Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na quinta-feira (12), deu sua versão do que aconteceu ao Portal Leo Dias.

O torcedor, que preferiu não ser identificado, esclarece que sua intenção não era prejudicar o jogador, mas sim chamar a atenção dele. "No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele", disse o torcedor.

Ele continuou, enfatizando sua admiração por Neymar e seu desejo de que o jogador olhasse para a arquibancada: "Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada".

Neymar comentou o episódio em uma breve entrevista após o jogo e não escondeu sua insatisfação com o episódio. "É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país", disse o jogador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARIA 16/10/2023 às 00:00

    EU ACHO QUE TINHA QUE TER SIDO UM PIQUI E NÃO UM PACOTE DE PIPOCA, JÁ TA NA EPOCA DE PIQUI MESMO NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo 16/10/2023 às 00:00

    Foi péssima a idéia de "chamar a atenção" do jogador. No universo do Jogador de futebol, jogar pipoca, é uma ofensa! Ponto. Um jogador da estirpe do Neymar, carrega uma pressão muito grande! Patrocinadores, família, torcedores, jornalistas, clube, seleção... Não é fácil! Pra alguém que vai no estádio só pra se divertir, é tranquilo, mas o moço está ali a trabalho! E aí, eu tenho a "brilhante" ideia de chamar a atenção do jogador, jogando PIPOCA nele(?!?) e depois venho me passar por ingênuo??? Fala sério!!! Não concordo com a postura do Neymar em xingar, mas tudo isso foi provocado pela ação inconsequente irresponsável do torcedor!!! Pronto. Falei!

  • Torcedor 14/10/2023 às 00:00

    Imagina se todos torcedores que querem chamar atenção dos jogadores jogarem coisas sobre eles. Quantas faixas, cartazes, fitas, bandeiras, torcedores levam no estádio para chamar atenção, incentivar os jogadores até pedir camisas. O cara vai jogar pipoca e não sabe nem o significado disso para um jogador. Fica em casa vai assistir na televisão.

  • Marcos 14/10/2023 às 00:00

    Foi ridícula a passagem desta medíocre seleção em solo cuiabano. Jogadores desconhecidos, jogadores que não merecem vestir a amarelinha. No hotel uma festa de arrogância e prepotência, estive com meu filho, ele avido por ver o Vini Jr, os cara sequer foram na grade, e muitas outras crianças algumas se perguntando porque eles não vieram até a grade. Arrogância está mantida nos treinos na arena pantanal. Esse é simplesmente o reflexo dos resultados que ainda teremos pela frente. Não seremos classificados para a copa, ctz.

  • Wesley 14/10/2023 às 00:00

    Achei uma fato aceitável pela falta de profissionalismo desses jogadores de hoje , pagamos caro pra er um futebol pior q time de bairro , nunca levaria meu filho pra ver isso , prefiro levar ele pr aver eu jogando , do mais vontade q esses bostas

  • Naelbe paula 14/10/2023 às 00:00

    Achei uma falta de respeito desse torcedor um verdadeiro babaca

  • Valdecy F de Oliveira 13/10/2023 às 00:00

    Como eu vou levar meus filhos a um estádio pra ver jogador xingar as pessoas , levaria para ver a festa do futebol , logo a educação que eu dou para os meus filhos ficaria comprometido para o futuro . Um péssimo exemplo para um jogador que se diz defender a pátria .

 
Sitevip Internet