Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:00:22
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2023 às 12:35

BATEU ARREPENDIMENTO!

Ex-BBB de MT, Gustavo Benedeti revela bastidores do término com Key Alves

O ex-BBB participou do Programa da Tarde, do Grupo Meio Norte, e afirmou que, se voltasse no tempo, não formaria casal no reality

Fábia Oliveira - Metropoles

Ex-BBB de MT, Gustavo Benedeti revela bastidores do término com Key Alves

Foto: Reprodução / Instagram

Depois de sair do BBB23 namorando com Key Alves e ter um término polêmico fora do BBB23, Gustavo Benedeti resolveu falar sobre o rompimento com a ex-jogadora de vôlei. Cowboy, como ficou conhecido, bateu um papo com Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara, no Programa da Tarde, do Grupo Meio Norte, e afirmou que, se pudesse voltar no tempo, agiria de outra forma.

“Ah, gente! Eu acho que as coisas aconteceram da forma que tinha que ser… O que que eu mudaria? Cara, eu não faria casal”, começou ele. Em seguida, Erlan disparou: “Você não ficaria com a Key”. Como resposta, o influenciador balançou a cabeça, afirmativamente, e sorriu.

Logo depois, Gustavo esclareceu seus motivos de se arrepender de ficar de casal: “Acho que isso é pra todo mundo que entra no Big Brother. Se você pegar todas as edições de Big Brother, todas as pessoas que fizeram casal, foram poucas pessoas que se deram bem lá dentro. É, no geral assim”.

Quando o assunto foi o fato de ele e Key terem sido considerados vilões na casa mais vigiada do país, ele afirmou: “Na verdade eu nem me vejo como vilão. Aquilo é um jogo e só uma pessoa ganha, ou seja, você tem que fazer o seu jogo lá dentro, cara”.

E muita gente sabe que o rompimento dos dois não foi nada amigável. E Gustavo também falou sobre isso e o que levou ao fim do namoro: “Eu sentei, conversei, ela tem a vida dela, eu tenho a minha, totalmente diferente. Eu sou um cara lá da roça, ‘véi’, eu vou morar lá sempre, eu não tenho pretensão de mudar pra cidade”.

No Twitter, os internautas detonaram o Cowboy: “Falso, deveria ter pensado antes. Só enganou e fingiu. Sabia quem era a Key, sim. Falou lá dentro que olhou o Insta dela antes de ir, sim. Continua o mesmo mentiroso”, disparou uma. “Continua não sabendo conversar”, afirmou outra. “Eita como menteee kkkkkkk”, avaliou uma terceira. “Mais falso que nota de 3 reais”, comparou mais um.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet