Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:16:33
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2023 às 09:44

PÓS-JOGO

Influenciadora de Cuiabá confirma que ficou com Vini Jr em festa de Neymar

Ao portal LeoDias ela confirmou que ficou com Vini e negou os rumores de que também teria ficado com Neymar

Portal Leo Dias

Influenciadora de Cuiabá confirma que ficou com Vini Jr em festa de Neymar

Foto: Reprodução

Após rumores, a influenciadora cuiabana Letícia Sogiro confirmou ao portal LeoDias que ficou com o jogador Vini Jr durante a festa com participação de Neymar e outros jogadores, após o jogo da Seleção Brasileira, em Cuiabá. 

Em áudio que circula nas redes sociais, Letícia diz que já conversava com o jogador e já foi convidada para ir a Madrid. "Ele me chama para o aniversário dele, para um monte de festa e me chamou para Madrid. Ai ele vem para minha cidade e não posso ficar com cara? Ai.. esse povo de Cuiabá é muito à toa e estou de boaça. Posso nem ficar com cara em paz", disse a moça.

Ao portal LeoDias ela confirmou que ficou com Vini e negou os rumores de que também teria ficado com Neymar, durante o festão que aconteceu em um condomínio de luxo da capital mato-grossense. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet