Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:02:44
informe o texto

Notícias / Variedades

15/10/2023 às 10:04

SAIBA O ESTADO DE SAÚDE

Caio Castro sofre grave acidente de caminhão na Copa Truck

O acidente causou um grande susto em todos no local

Portal Léo Dias

Caio Castro sofre grave acidente de caminhão na Copa Truck

Foto: Reprodução

Caio Castro perdeu o controle de seu Mercedez-Benz e bateu gravemente contra uma barreira de pneus na pista do Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre (RS), durante a Copa Truck realizada neste sábado (14). Apesar do piloto-ator da equipe ASG Motorsport ter saído ileso, o acidente causou um grande susto em todos no local. 

O caminhão saiu fora da pista no contorno do Tala Larga e se chocou na barreira de pneus. Caio Castro conseguiu deixar o auto andando, com a ajuda de uma equipe, sem qualquer escoriação. O acidente causou uma rápida interrupção na sessão. 

A equipe iniciou o conserto do caminhão logo em seguida. Já Caio Castro deve participar sem problemas das duas corridas deste sábado. Na classificação do fim da tarde de sexta, cabe dizer, ele marcou o quinto tempo do grid da Super Truck, a categoria de entrada da Copa Truck.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet