Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:03:32
informe o texto

Notícias / Esporte

16/10/2023 às 14:46

REPERCUSSÃO

Neto se desculpa após declaração polêmica e manda recado para Neymar

Apresentador se arrependeu dos comentários feitos após Brasil x Venezuela

Terra

O apresentador Neto usou o programa "Apito Final", no último domingo (15), para se desculpar pelos comentários feitos no "Donos da Bola". Além do arrependimento, o ex-jogador também aproveitou para deixar um recado para Neymar, com quem somou polêmica nos últimos dias.

"Não deve haver nenhum tipo de violência. E vou deixar bem claro, se eu fiquei bravo, me excedi, está tudo certo, desculpa para todo mundo. A gente toca a vida. Violência não é legal, ainda mais do jeito que está o mundo hoje", comentou Neto.

"Não tem direito de xingar presidente, escolher onde vai jogar, não tem direito de nada. Eu fui jogador durante 18 anos, a gente não tem direito de nada. Hoje eu acho que os jogadores têm mais condições educacionais. A educação vem de todos os lugares", completou.

Na última sexta-feira, 13, Neto afirmou que torcedores deveriam urinar e arremessar "cocô" nos jogadores da Seleção Brasileira após o empate com a Venezuela. Nas redes sociais, Neymar respondeu chamando o apresentador de "babaca" e "fanfarrão".

No sábado, 15, o narrador José Carlos Araújo, o "Garotinho", disse que Neymar teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O caso teria ocorrido após o atleta ser atingido por pipocas arremessadas pelos torcedores na Arena Pantanal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet