Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:08:13
informe o texto

Notícias / Variedades

17/10/2023 às 10:02

FOGO NO FENO

A Fazenda 15: Cézar Black se revolta após ser acusado de agressão

O enfermeiro e ex-BBB Cézar Black foi acusado por Jenny de agressão e se revoltou durante dinâmica de A Fazenda 15

Metrópoles

A Fazenda 15: Cézar Black se revolta após ser acusado de agressão

Foto: Reprodução Record TV

Cézar Black se revoltou durante a dinâmica Teatro das Marionetes, realizada no último domingo (15/10), e pediu respeito. O ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny Miranda e pediu um posicionamento da produção de A Fazenda 15. Ele ainda destacou um suposto benefício aos participantes brancos da atração.

“Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém está aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, se irritou Cézar.

Na sequência, o enfermeiro pediu respeito e cobrou uma posição de A Fazenda 15. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”, finalizou.

Suposta agressão de Cézar Black em A Fazenda 15

Durante a festa do último final de semana no reality, o ex-BBB separou uma discussão entre Jenny Miranda e Kally Fonseca. Entretanto, a mãe de Bia Miranda disse que Cézar Black deixou marcas em seu braço ao tirá-la da confusão e pediu a expulsão do enfermeiro.

O assunto foi à tona durante a dinâmica porque ele selecionou Jenny como “manipuladora” e Lily Nobre como “marionete”. Enquanto a influencer fitness falou sobre a agressão, sua aliada no jogo concordou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet