Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:38:56
informe o texto

Notícias / Variedades

17/10/2023 às 16:42

POLÊMICA

Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake 'não queria ser pai'

Segundo a revista 'People', cantora manteve o segredo por 20 anos e trecho sobre gravidez estará na biografia 'The Woman in Me'

Entretê

Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake 'não queria ser pai'

Foto: Divulgação

Britney Spears está prestes a lançar sua biografia "The Woman in Me", prevista para 24 de outubro, mas diversos trechos do livro já começaram a aparecer nas mídias internacionais. A revista "People" divulgou nesta terça-feira (17) uma parte em que a cantora fala sobre uma difícil decisão que manteve em segredo por 20 anos quando se relacionava com Justin Timberlake.

Britney começou a nomorar Justin aos 17 anos, em 1999. O casal ficou junto até 2002. No livro, a artista revela que fez um aborto porque Timberlake queria que ela fizesse. A cantora se tornou mãe no segundo casamento, com Kevin Federline, de dois meninos, Sean Preston, de 18 anos, e Jayden James, de 17.

Além deste trecho, outras partes do livro já vieram à tona, como Britney Spears admitiu que a fama a 'fez se sentir como se estivesse vivendo à beira de um penhasco' e porque ela raspou o cabelo em 2007.

Biografia

"The Woman in Me, o livro de memórias, surge quase dois anos depois de Spears ter sido liberta de sua tutela ordenada pelo tribunal, que vigorava há 13 anos. A tutela foi encerrada em novembro de 2021, depois que Spears deu fervoroso testemunho público no tribunal em junho de 2021.

Prometendo revelar "pela primeira vez sua incrível jornada", de acordo com um comunicado de imprensa da Gallery Books, a biografia da cantora "ilumina o poder duradouro da música e amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos."

 
Gshow
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet