Cuiabá, domingo, 19/05/2024
01:12:17
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2023 às 12:04

CONFUSÃO NA MADRUGADA

Motorista acusa travesti de invadir o carro e obrigá-lo a passar o cartão de débito em maquininha eletrônica

Na delegacia, a travesti estava muito exaltada e dizia que não havia sido presa com drogas.

Paulo Henrique Fanaia

Motorista acusa travesti de invadir o carro e obrigá-lo a passar o cartão de débito em maquininha eletrônica

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos alega ter sido ameaçado e roubado por uma travesti durante a madrugada deste domingo (5) no momento em que passava por um conhecido ponto de prostituição localizado no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). De acordo com o rapaz, a travesti invadiu o seu carro que estava com o vidro aberto e o ameaçou até que ele passasse o cartão de débito em uma maquininha.
 
De acordo com o relato feito pelo rapaz na delegacia, ele estava passando pelo local quando a travesti se aproveitou que o vidro do carro estava aberto e invadiu o veículo. Dentro do carro, a travesti começou a ameaçar o homem em seguida o obrigou a dirigir o veículo até um local onde outras garotas de programa estariam esperando.
 
Durante o percurso, a travesti pegou o cartão de débito do rapaz e passou p valor de R$ 50 em uma maquininha. Depois ela tentou passar mais R$ 500 na máquina, mas não conseguiu. Neste momento ela teria se exaltado e quebrado os vidros do carro e com um pedaço de vidro ameaçou a vítima.
 
Na delegacia, a travesti estava muito exaltada e dizia que não havia sido presa com drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet