Cuiabá, domingo, 19/05/2024
01:35:59
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2023 às 15:15

MONSTRUOSIDADE

Durante a madrugada, homem tranca esposa no quarto e estupra a própria enteada

A filha mais nova do casal acordou e presenciou a cena do crime

Paulo Henrique Fanaia

Durante a madrugada, homem tranca esposa no quarto e estupra a própria enteada

Foto: Reprodução

Um homem de 38 é procurado pela polícia acusado de estuprar a própria enteada, uma jovem de apenas 18 anos, durante a madrugada. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (5) em uma residência localizada no bairro Vila Irene, em Cáceres (212 km de Cuiabá). Para cometer o crime, o suspeito trancou a mãe da garota em um quarto e invadiu o quarto da vítima.
 
A mãe da menina contou à polícia que convive com o suspeito há cerca de 17 anos e tem com ele duas filhas biológicas e a menina de 18 anos que é filha apenas dela.
 
Na madrugada deste domingo, por volta das 5h20, o homem aproveitou que a esposa estava dormindo e trancou a mulher dentro do quarto do casal. Ele então foi até o quarto da enteada e estuprou a garota. No meio do ato, a filha mais nova acordou e presenciou a cena.
 
Assustada, a menina gritou pela mãe e foi correndo até o quarto. Ela destrancou o quarto do casal e só assim a mãe pode sair e conforntar o  marido. O homem tentou fugir pilotando uma motocicleta, mas a esposa o impediu. Os dois foram as vias de fato e só assim o suspeito conseguiu correr.
 
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet