Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
17:14:35
informe o texto

Notícias / Polícia

07/11/2023 às 09:53

DISPAROS NA NUCA

Suspeito de estupro é executado com três tiros em MT

A vítima foi questionada pelos criminosos sobre o suposto crime

Eloany Nascimento

Suspeito de estupro é executado com três tiros em MT

Foto: Terra MT Digital

Sidney dos Santos Silva, 41 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (6), em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). A vítima é suspeito de estupro e foi questionada pelos criminosos sobre o suposto crime.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 23h30 para atender uma ocorrência de homicídio em que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo em uma residência no loteamento Vida Nova I.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é suspeita de prática de estupro e estava morando de favor em uma residência até encontrar um lugar para morar.

Por volta das 20 horas, dois homens encapuzados invadiram a residência, trancando os demais moradores em um quarto e ficaram até por volta das 22h30, questionando a vítima sobre o crime de estupro, quando em determinado momento efetuaram três disparos contra Sidney.

Depois de matar Sidney, os dois criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. A equipe da Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e já encontrou a vítima em óbito, com disparo de arma de fogo na região da nuca.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial estiveram no local para as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet