Cuiabá, domingo, 12/05/2024
03:38:40
informe o texto

Notícias / Polícia

09/11/2023 às 10:39

FALTA DE PAGAMENTO

Cliente fica furiosa com corte de água e agride funcionário em MT

A concessionária acionou a Polícia Militar para as medidas necessárias

Eloany Nascimento

Cliente fica furiosa com corte de água e agride funcionário em MT

Foto: reprodução/Google Maps

Um funcionário da concessionária Águas Colíder (a 634 km de Cuiabá) foi agredido por uma moradora que ficou furiosa durante a suspensão no fornecimento de água por falta de pagamento na última terça-feira (7).  

Conforme informações da concessionária, o trabalhador, durante sua jornada de trabalho, foi até a residência da cliente para realizar o corte de água, em razão de uma conta atrasada. 

Ao chegar no local, seguiu o protocolo de atendimento e reforçou à mulher a opção de pagamento via cartão de crédito, porém ela acabou se irritando. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vitima alegou que a mulher não estava de acordo com a situação e foi para cima dele batendo com uma conta de energia em seu rosto, o empurrou e alegou não possuir pagamento em atraso.

A cliente ainda disse ao trabalhador, que tem filho pequeno e não pode ficar sem fornecimento de água, e que a situação de corte ocorreu outras vezes, mesmo com a conta paga.

Após o caso, o funcionário informou à empresa que foi agredido durante o atendimento e diante disso a concessionária acionou a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e demais medidas necessárias.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Águas Colíder registra publicamente sua indignação ante o episódio de agressão física e verbal contra um de seus colaboradores, durante sua jornada de trabalho, na tarde da última terça-feira (7). A concessionária informa que o funcionário seguia o protocolo de atendimento aplicado nos casos de suspensão do fornecimento de água por inadimplência, reforçando junto à cliente a opção para pagamento via cartão de crédito, caso assim desejasse. O colaborador informou à empresa que foi agredido durante o atendimento, o que levou a concessionária a acionar a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

A Águas Colíder registra publicamente que trata-se de um caso isolado, certa de que o respeito é a regra na relação estabelecida entre os serviços essenciais de água e esgoto e a sociedade colidense. Em caso de dúvidas sobre o protocolo de atendimento, os clientes podem entrar em contato através do 0800 400 0507 ou WhatsApp (65) 99691-4602.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet