Cuiabá, sábado, 11/05/2024
16:28:47
informe o texto

Notícias / Polícia

09/11/2023 às 13:54

APÓS UM MÊS

Polícia prende jovem que matou desafeto com um tiro na cabeça em MT

O suspeito atraiu a vítima para dentro de um bosque e atirou contra ele

Leiagora

Polícia prende jovem que matou desafeto com um tiro na cabeça em MT

Foto: PJC-MT

Um jovem investigado atrair para um bosque e matar Edivaldo Silva da Costa, 35 anos, com um tiro na cabeça foi preso nessa quarta-feira (8), no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá). O crime ocorreu na cidade, no dia 29 de setembro deste ano.

Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu após as diligências investigativas, em que os policiais descobriram que o suspeito atraiu a vítima para dentro de um bosque e atirou contra ele.

Com base nos indícios de autoria, o delegado do município de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, deferido pela Justiça.

O suspeito já possuía passagem criminal na cidade de Vilhena/Rondônia, e teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Sapezal para apurar o crime.

O crime

Edivaldo Silva da Costa, de 35 anos, foi encontrado sem vida na manhã do dia 29 de setembro. O seu corpo estava caído dentro de um bosque próximo ao campo de futebol.

No local a equipe seguiu por uma trilha adentro da mata, e aproximadamente 70 metros foi visualizado a vítima caída, com um ferimento na região do crânio provocado por disparo de arma de fogo.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet