Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:10:03
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2023 às 14:38

Gil do Vigor revela planos de se candidatar à Presidência do Brasil

Durante uma interação com seus seguidores, Gil do Vigor falou sobre os planos para tentar ser presidente do Brasil

Metrópoles

Gil do Vigor revela planos de se candidatar à Presidência do Brasil

Foto: Reprodução

Gil do Vigor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e aproveitou para interagir com seus seguidores. Foi nessa situação que o economista e ex-BBB revelou os planos para concorrer à Presidência do Brasil em 2o30. “Na próxima eleição para presidente, você será candidato?”, questionou um seguidor. Com uma foto assustando, ele falou sobre os planos. “Será? Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”, completou Gil.

Gil do Vigor aproveitou as Instagram para desabafar sobre o ódio nas redes sociais. O economista e ex-BBB disse que já tinha um tempo que queria publicar o vídeo e aproveitou para falar que era “excluído e rejeitado” pela sociedade.

“Já faz um tempo que eu estou querendo vir falar aqui com vocês sobre um assunto muito sério sobre essa cultura da nossa sociedade, porque infelizmente, as pessoas na internet pregam o amor e daqui a cinco minutos já estão pregando o ódio, mandando mensagem”, declarou.

Gil ainda contou que parou para refletir sobre a situação e continuou o seu relato. “Gente, dá para discordar de maneira saudável, de maneira responsável. Tem coisas também que não é para você dar seu pitaco. Não é para dar pitaco na beleza do outro, se é bonito, se não é bonito. Se você não gostou, o problema é seu, a não ser que a pessoa pergunte: ‘Você gostou'”, relatou.

Na sequência, o ex-BBB contou que foi rejeitado e excluído por ser gay. “A gente está em uma sociedade que parece que valoriza a beleza. Se você não se encaixar naquele padrão você não é aceito. Eu como homem gay, posso falar, gente, muitas vezes eu fui excluído, rejeitado. Se tornou um negócio muito assim, ou você se encaixa nesse padrão ou você está fora”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet