Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:50:50
informe o texto

Notícias / Variedades

10/11/2023 às 11:36

DURANTE O ENCONTRO

Patrícia Ramos detalha violência doméstica sofrida do ex-marido: ‘Começou com um grito e depois um soco na cara’

Influenciadora também disse que já percebia atitudes agressivas do ex, Diogo Vitório, antes de oficializar o casamento, mas ele reforçava que ia mudar

Istoé Gente

Patrícia Ramos detalha violência doméstica sofrida do ex-marido: ‘Começou com um grito e depois um soco na cara’

Foto: Divulgação

A influenciadora Patrícia Ramos participou do “Encontro, com Patrícia Poeta”, nesta sexta-feira, 10, e detalhou como era seu relacionamento com o ex-marido, o empresário Diogo Vitório.

A famosa registou queixa crime contra o ex no início de novembro por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

“Desde o namoro, eu já vivia um relacionamento extremamente abusivo. Eu já sabia que estava nessa situação, mas eu acreditava muito nessa mudança. Fui deixando o tempo passar e casei acreditando nessas promessas de mudanças”, disse.

“Eu procurei um amigo e ele me desencorajou a fazer a denúncia. Ele dizia que ia passar, que era um momento de raiva, que ele ia mudar. E acabou que isso não aconteceu, infelizmente”, revelou ela ao contar que no começo da relação procurou um amigo de Diogo, mas recebeu um conselho que a desmotivou.

Exigência de R$400 mil

O desejo de terminar a relação começou em 2022 após uma nova agressão.

“Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado”, revelou, reforçando que o empresário não aceitou o divórcio.

“Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira”, completou. Segundo os advogados de Patrícia, Diogo exigiu o pagamento de R$400 mil para o divórcio fosse assinado.

“Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber”

A influenciadora contou que o ex abriu uma conta bancária em seu nome sem seu conhecimento – e ficava com seu dinheiro.

“Ele abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Ele ficava com meu dinheiro. E quando eu descobri isso foi um dos motivos que fizeram eu ter força para denunciar”, disse.

Patrícia também contou observava um “comportamento estranho” no ex durante as discussões. Segundo ela, ele socava a parede e atirava objetos com a desculpas de “descontrole de raiva”.

“Eu ficava com muito medo. E ele ficava super ofendido e falava que era um jeito de descontar a raiva. Mas falava: ‘E nunca vou fazer isso, eu nunca vou te agredir, eu nunca vou te bater’, contou.

“E aí foi evoluindo. Começou com um grito, e aí depois um empurrão, depois um puxão de cabelo, depois um soco na cara”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet