Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:51:50
informe o texto

Notícias / Variedades

10/11/2023 às 12:27

O QUE ESPERAR?

BBB24: Chico Moedas estará no grupo Camarote, afirma portal

Ele será um dos 10 famosos competindo pelo prêmio milionário do reality show.

Istoé Gente

BBB24: Chico Moedas estará no grupo Camarote, afirma portal

Foto: Reprodução

Será que já temos mais um nome do BBB24? Segundo especulações, Chico Veiga, ou Chico Moedas, será parte do grupo Camarote do reality que estreia em janeiro.

De acordo com o “Observatório dos Famosos”, o ex de Luísa Sonza recebeu seu convite recentemente e já aceitou participar da casa mais vigiada do Brasil. Ele será um dos 10 famosos competindo pelo prêmio milionário do reality show.

Chico ficou famoso após assumir um relacionamento com a ex de Whindersson Nunes, quando ganhou até mesmo uma música com seu nome — que se tornou um dos hits do ano. Ele se transformou em uma figura polêmica, no entanto, ao ter uma traição exposta por Luísa durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Além dele, especula-se que Priscila Fantin também esteja no elenco do reality que estreia em 8 de janeiro.

Em agosto, a produção do BBB24 confirmou novidades para o programa: um sistema misto de votação e uma nova composição de grupos e dinâmicas inéditas. O comando segue pelas mãos de Tadeu Schmidt, com direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet