Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:58:16
informe o texto

Notícias / Geral

11/11/2023 às 08:33

TEMPERATUDA NAS ALTURAS

Defesa Civil emite alerta para o calorão neste final de semana e termômetros podem registrar 42º

A Defesa Civil de Mato Grosso chegou até a emitir um alerta, uma vez que a temperatura estará cinco graus acima de média. A recomendação é beber muita água e evitar exposição ao sol

Kamila Arruda

Defesa Civil emite alerta para o calorão neste final de semana e termômetros podem registrar 42º

Foto: Reprodução

Os cuiabanos podem se preparar para muito calor neste final de semana, sem expectativa de uma gota de chuva. Os termômetros, inclusive, podem chegar a apontar 42º, conforme o Clima Tempo.

Neste sábado (11) a temperatura deve ficar entre 26º e 41º. O pico de calor deverá ser das 14h até as 18h. Já no domingo (12) a mínima permanece em 26º, mas podendo chegar até 42º durante a tarde.

A Defesa Civil de Mato Grosso chegou até a emitir um alerta, uma vez que a temperatura estará cinco graus acima de média. A recomendação é beber muita água e evitar exposição ao sol.

Quem quiser fugir do calorão poderá se refrescar nos rios e cachoeiras de Chapada dos Guimarães, pois a temperatura o sol também estará escaldante no município. No sábado (11), os termômetros devem ficar entre 23º e 40º, e no domingo (12) entre 24º e 40º.

Na realidade, a alta temperatura deverá ser registrada em todo o Estado. Em Rondonópolis os termômetros devem ficar entre 24º e 41º no final de semana. Já em Sinop, a temperatura também estará alta, mas tem previsão de chuva a tarde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet