Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:25:30
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2023 às 12:01

PORTEIRA FOI ARROMBADA

​Avião com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo

Dois homens acabaram feridos e morreram. Um terceiro conseguiu se evadir do local

Istoé Gente

​Avião com quase meia tonelada de drogas invade fazenda do cantor Leonardo

Foto: Reprodução / Instagram

Um avião transportando quase meia tonelada de drogas invadiu a pista de pouso da Fazenda Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, localizada em Jussara, no estado de Goiás, nessa sexta-feira (10).

Funcionários do sertanejo entraram em contato com a polícia local ao perceberem que a porteira da fazenda havia sido arrombada por uma caminhonete e a aproximação de uma aeronave na pista de pouso.

De acordo com informações publicadas no portal g1, houve uma perseguição já fora da fazenda e troca de tiros entre a polícia e os invasores. Dois homens acabaram feridos e morreram. Um terceiro conseguiu se evadir do local.

Na operação, foram apreendidos 400 kg de pasta base de cocaína. O sertanejo e a família não se encontravam em casa quando tudo aconteceu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet