Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:20:19
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2023 às 10:58

NA BALADA

Bella Campos é flagrada aos beijos com Caio Manhete, seu colega de elenco em ‘Vai na Fé’

Bella está solteira desde agosto deste ano, quando chegou ao fim seu romance com Mc Cabelinho

Istoé Gente

Bella Campos é flagrada aos beijos com Caio Manhete, seu colega de elenco em ‘Vai na Fé’

Foto: Reprodução

Bella Campos foi registrada aos beijos com Caio Manhete, seu colega de elenco em ‘Vai na Fé’ (2023), folhetim das 19h da Globo em que os dois fizeram papel de irmãos.

Eles foram filmados em um pagode, na última semana, mas somente agora o registro repercutiu nas redes sociais. Bella está solteira desde agosto deste ano, quando chegou ao fim seu romance com Mc Cabelinho, que foi seu par romântico no folhetim.

As imagens do novo possível casal foram divulgadas pelo portal Leo Dias, nessa sexta-feira (10). No vídeo, os dois aparecem curtindo um clima romântico em meio ao público, com conversa ao pé do ouvido e dançando juntos.

Na novela, eles deram vida a Rafa, par romântico de Clara Moneke, e Jenifer, filha da protagonista Sol (Sheron Menezzes). No desenrolar da trama, eles descobriram ser herdeiros do personagem de Emílio Dantas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet