Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:47:56
informe o texto

Notícias / Variedades

12/11/2023 às 12:18

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Alexandre agrediu Ana Hickmann na frente do filho e pressionou o braço dela contra a porta; apresentadora se manifesta

Caso aconteceu em Itú, São Paulo, na casa onde eles moram e inicialmente o empresário tentou desmentir o fato falando que nem estava na casa

Portal Leo Dias

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Ana Hickmann acaba de se manifestar por meio de sua assessoria sobre a agressão sofrida no último sábado (11/11) pelo próprio marido. A apresentadora não entrou em detalhes sobre o que aconteceu, mas confirmou que a Polícia foi acionada e que não houveram "maiores consequências".

Leia!

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."

Boletim de ocorrência 

No BO, Ana relata que por volta das 15h30, do dia 11 de novembro, ela estava na cozinha de sua residência, acompanhada de seu esposo e o filho do casal, de 10 anos de idade, bem como duas funcionárias. Ela começou a conversar com seu filho, porém, o seu esposo não gostou do conteúdo da conversa e logo começou a repreendê-la verbalmente, fazendo com que ambos aumentasse o tom de voz.

Ana relatou ainda que esta discussão acabou assustando o filho deles, que pediu para que eles parassem com a discussão e, em seguida, correu para fora do cômodo, assustado. Ainda segundo ela, assim que a criança saiu da cozinha, o seu marido passou a pressiona-la contra a parede, bem como a ameaça-la de agressão com cabeçadas, ocasião em que ela conseguiu afastá-lo e ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa. 

Alexandre, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vitima, tendo a mesma, conseguido em seguida, trancá-lo para o lado externo do imóvel.

No BO, a apresentadora relata que quando percebeu que estava em segurança na cozinha, ligou para a polícia militar, enquanto seu marido foi embora da casa antes da chegada da viatura policial.

Ana se deslocou até o Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por atendimento, realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia. Com o exame mencionado, o médico diagnosticou que a vítima apresentava uma contusão no cotovelo esquerdo.

Após ser liberada pela equipe médica, ainda por meios próprios, Ana foi escoltada pela polícia militar até a delegacia, a qual ele prestou o boletim.
A vítima tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela lei Maria da Penha, porém, neste momento optou por não requere-las.

A apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correia, na tarde de sábado (11), em sua casa em Itu, interior de São Paulo.

De acordo com a imprensa de Itu, a ocorrência aconteceu por volta das 16h30. A apresentadora estaria muito machucada e, por isso, foi levada para prestar o depoimento na delegacia central da cidade por exigência do delegado do caso. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Civil do estado de São Paulo e não obteve retorno até o momento.

Ao portal Léo Dias, Alexandre negou que o episódio tenha acontecido. Ele afirmou que estava em São Paulo e que voltariapara Itu na manhã desta domingo, 12. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou ao portal.

A internet resgatou um episódio onde Alexandre é muito agressivo com Ana em um vídeo postado nas redes sociais dela. Os dois se desentendem enquanto ele responde a pergunta de um internauta.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por fofoquito (@fofoquitoo)

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet