Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
17:26:53
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2023 às 10:43

ALVOS DE OPERAÇÃO

Polícia procura por irmãs que fingiam ser turistas para furtar pertences de vítimas em pontos turísticos

As foragidas deverão responder por furto qualificado e associação criminosa

Eloany Nascimento

Polícia procura por irmãs que fingiam ser turistas para furtar pertences de vítimas em pontos turísticos

Foto: divulgação/PJC-MT

A Polícia Civil procura por duas irmãs, Ingridy Polliana Santos Pereira e Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira, que fingiam ser turistas para cometer furtos de pertences em pontos turísticos de Mato Grosso. As foragidas são investigadas na Operação Turismo Seguro, deflagrada na manhã desta terça-feira (14). 

Conforme informações da Polícia Civil, as duas suspeitas e outros investigados aproveitaram que as vítimas realizavam passeio turístico, para arrombar os veículos que estavam no estacionamento, furtando diversos pertences como jóias, aparelhos celulares, documentos, equipamentos eletrônicos, dentre outros objetos pessoais de valor.  Os crimes ocorreram no distrito de Bom Jardim, em Nobres.

Durante a deflagração da operação, uma pessoa foi presa. A polícia realiza buscas de Ingridy e Islayne. As foragidas deverão responder por furto qualificado e associação criminosa.

Operação Turismo Seguro

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14), a Operação Turismo Seguro, para o cumprimento de sete ordens judiciais contra uma associação criminosa envolvida em furtos em pontos turísticos de Mato Grosso.  

Os mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão domiciliar, foram decretados pela Justiça com base em investigações de inquérito policial instaurado na Delegacia de Nobres, sob a presidência do delegado Rogério Gomes Rocha, para apurar crimes de furto qualificado, receptação e associação criminosa. 

As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá e na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas em Várzea Grande, onde um dos alvos está preso por envolvimento em outros crimes.

Denuncie

Caso tenha informações sobre o paradeiro das irmãs, entre em contato por meio do 197 e denuncie. As informações podem ser repassadas de forma anônima, com garantia de sigilo absoluto. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet