Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:01:50
informe o texto

Notícias / Variedades

15/11/2023 às 09:27

LUTO NA TV

Ator Paulo Hesse morre em São Paulo, aos 81 anos

Nascido em Caçapava, em 1942, Hesse esteve no elenco de várias novelas da TV Globo, como 'O Cravo e a Rosa' (2000), 'Paraíso Tropical' (2007) e 'Selva de Pedra' (1986). A causa do falecimento não foi divulgada

Do G1

Ator Paulo Hesse morre em São Paulo, aos 81 anos

Foto: Acervo TV Globo

O ator Paulo César Boeta, conhecido como Paulo Hesse, de 81 anos, morreu em São Paulo nessa terça-feira (14), segundo amigos da família. A causa do falecimento não foi divulgada.

O velório e sepultamento do ator acontecerá no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (16), a partir das 09h, segundo a administração do lugar.

Nascido na cidade de Caçapava, em 1942, Hesse esteve no elenco de várias novelas da TV Globo, como O Cravo e a Rosa (2000), Paraíso Tropical (2007), Selva de Pedra (1986) e Rabo-de-Saia (1984).

Paraíso Tropical será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo', a partir de dezembro, substituindo 'Mulheres Apaixonadas', que está no ar atualmente.

O ator também participou de produções em outras emissoras, como SBT, RecordTV, TV Tupi, Bandeirantes e TV Cultura. O último trabalho dele na televisão foi na novela Água na Boca, da TV Bandeirantes, onde interpretou Abílio.

Pelas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram a morte do ator.

"Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", escreveu a atriz e diretora teatral Barbara Bruno.

"Adeus ao ator Paulo Hesse que nos deixou ontem e com quem Isabel Ribeiro atuou na novela Gaivotas (1979). Meus sinceros sentimentos aos amigos, fãs e familiares. Descanse em paz! Muita luz na sua caminhada", disse a atriz Isabel Ribeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet