Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
11:27:25
informe o texto

Notícias / Polícia

15/11/2023 às 10:58

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vítima é sequestrada, torturada e quase morta no interior de MT

Homem foi encontrado com diversas lesões pelo corpo, incluindo cortes no pescoço e dedo, além de perfurações nas costas

Karine Arruda

Vítima é sequestrada, torturada e quase morta no interior de MT

Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi encontrado caído no chão pela Polícia Militar após ser sequestrado, torturado e sofrer uma tentativa de homicídio em Sinop (a 480 km de Cuiabá). Ele estava com várias lesões pelo corpo como cortes na mão e no pescoço e diversas perfurações nas costas.

Às 14h de terça-feira (14), no bairro Iguatemi, a PM foi acionada por operários de uma obra para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais se depararam com a vítima caída ao solo e com muitas lesões pelo corpo.

A vítima contou às equipes que havia chegado em Sinop na noite do dia anterior e, logo em seguida, foi sequestrado por pessoas que não conhecia e levado a um ambiente desconhecido, onde sofreu a tentativa de homicídio.

Devido às condições de saúde apresentadas pelo homem, incluindo os cortes na região do pescoço e no dedo indicador da mão esquerda, além das perfurações nas costas, ele não conseguiu dar mais esclarecimentos sobre o ocorrido. Diante do fato o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital regional de Sinop.

Não há informação sobre os suspeitos envolvidos no caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet