Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:22:18
informe o texto

Notícias / Esporte

20/11/2023 às 10:20

SER FAMÍLIA INCLUSIVO

Setasc divulga sorteados para assistir ao treino do Cuiabá na próxima terça

A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes

Leiagora

Setasc divulga sorteados para assistir ao treino do Cuiabá na próxima terça

Foto: Josi Dias

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) sorteou, nesta sexta-feira (17), cinco entradas de acesso ao Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube, para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), portadores da Carteira de Identificação do Autista (CIA). A visita será realizada às 15h, na próxima terça-feira (21.11).

A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, em parceria com o Dourado e a senadora Margareth Buzetti.

A Setasc disponibilizará transporte para os sorteados, que deverá sair da sede da Secretaria, impreterivelmente, às 13h30. Apenas serão disponibilizadas as entradas para o autista e outra para o acompanhante.

O sorteio é realizado a partir dos nomes que são inscritos por meio de um formulário específico para a ação. Um dos campos do formulário a ser preenchido requer o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Com a confirmação da inscrição Carteira de Identificação do Autista, a equipe técnica entra em contato com os contemplados para confirmar a ida ao Centro de Treinamento. 
Confira abaixo o nome dos sorteados:

- João Lucas Barbieri Souza
- Eduardo Lincoln Castro de Carvalho
- Lorenzo Pacheco Dias
- Samuel Ferreira da Cruz
- Arthur Gonçalves Pedrosa

Setasc-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet