Cuiabá, sábado, 25/05/2024
10:55:24
informe o texto

Notícias / Polícia

27/11/2023 às 10:14

CRIME BÁRBARO

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de casa; pedreiro é preso

Familiares das vítimas acionaram a polícia após ficarem sem notícias delas durante o fim de semana

Eloany Nascimento

Mãe e três filhas são encontradas mortas com cortes no pescoço dentro de casa; pedreiro é preso

Foto: reprodução/JK Notícias

Quatro pessoas de uma mesma família, com idades de 45,19,13 e 10 anos, foram encontradas mortas dentro de casa na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Florais da Mata em Sorriso. Informações preliminares apontam que as vítimas foram decapitadas e três delas estavam nuas. 

As vítimas são a mãe Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.


Conforme informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao programa JK Notícias, familiares das vítimas acionaram a polícia após ficarem sem notícias delas durante o fim de semana. 

A equipe dos bombeiros foi acionada pela Polícia Militar para dar apoio na entrada do local e fazer a contenção dos cachorros. Ao adentrar na casa verificaram que uma das janelas estava arrombada. 

Em um corredor foi encontrada uma das vítimas e outras dentro da casa. Os corpos estavam com sinais de perfurações e cortes no pescoço. Três delas estavam nuas. 

De acordo com o coronel da PM, Jorge Almeida, qualquer linha de investigação não é descartada.

"Vamos apurar o horário que as vítimas chegaram com o veículo e se alguém entrou junto", disse em entrevista ao vivo ao JK Notícias.


Prisão 

O suspeito de cometer o crime, trabalha como pedreiro em uma obra que está em andamento localizada no terreno ao lado da casa das vítimas.

A prisão ocorreu após os policiais civis receberem uma denúncia anônima de que o suspeito do crime seria um homem com mandado em aberto. Foi realizada perícia na construção e no local foi encontrado um chinelo e também uma sacola com roupas intímas das vítimas. 


Ao Leiagora a assessoria da PM informou que a ocorrência ainda está em andamento e as informações serão repassadas depois. 

A Polícia Civil está no local. O caso será investigado.

 
Atualizado às 14h30
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet