Cuiabá, sábado, 04/05/2024
01:48:52
informe o texto

Notícias / Polícia

28/11/2023 às 19:02

DESPEDIDA

Fotos e Vídeo | Família assassinada por pedreiro é velada em ginásio

A cerimônia reuniu centenas de moradores de Sorriso e foi realizada pela Assembleia de Deus do município

Karine Arruda

<Font color=Orange> Fotos e Vídeo </font color> | Família assassinada por pedreiro é velada em ginásio

Foto: Reprodução

Uma morte brutal, uma despedida dolorosa. A família assassinada pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 anos, foi velada na manhã desta terça-feira (28), em um ginásio pertencente à Assembleia de Deus de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A cerimônia reuniu centenas de moradores do município, que ficaram chocados com a barbaridade do crime.

A mãe Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foram encontradas mortas na manhã de segunda-feira (27), dentro da própria casa e, com exceção da mais nova, todas tinham várias perfurações no pescoço. O principal suspeito foi o pedreiro que trabalhava em uma obra ao lado da residência das vítimas e que confessou o crime assim que foi indagado pela polícia, que foi ao local após receber uma denúncia anônima.

Leia também - Áudio revela angústia de caminhoneiro por não conseguir falar com esposa e filhas

O velório realizado na manhã desta terça foi ministrado pelo presidente da Assembleia de Deus do município, pastor João Agripino de França. Por meio das redes sociais, a igreja evangélica lamentou o ocorrido e prestou condolências aos familiares.

“É com profundo pesar que a Assembleia de Deus de Sorriso em nome do seu Presidente Pr. João Agripino de França vem informar o falecimento das nossas queridas irmãs Cleci, Miliane, Manuela e Melissa Calvi Cardoso. Expressamos nossos mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perda. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia. Que o Senhor Deus e o Espírito Santo conforte os corações neste momento de dor e tristeza”.

A Prefeitura de Sorriso também se pronunciou por meio do prefeito Ari Lafin, decretando luto oficial de três dias. Em nota, o município escreveu: “A Administração Municipal lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a cerimônia de despedida das vítimas e a presença dos moradores no local.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🅻🅰 🆅🅴🅼 🆂🅸🅽🅾🅿 (@lavemsinop)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet