Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:31:25
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2023 às 16:50

CASA CAIU

Homem é detido em flagrante suspeito de furto de motocicletas

Os crimes aconteciam no município de Barra do Garças

Leiagora

Homem é detido em flagrante suspeito de furto de motocicletas

Foto: PM / MT

Um homem de 31 anos foi preso na tarde desse sábado (2) acusado de realizar diversos furtos de motocicletas na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito foi detido em flagrante após furtar uma Honda Biz no centro do município.
 
De acordo com a Polícia Militar, os policiais iniciaram diligências e localizaram a moto que havia sido furtada. Enquanto buscavam o autor do furto, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a viatura, empreendeu fuga para sua residência.
 
Após tentativa de verbalização, ele se recusou e proferiu palavras de baixo calão contra a equipe, sendo necessário o uso de força, pois o suspeito investiu contra a guarnição. Durante buscas na residência, foram encontrados dois objetos de alumínio com pontas que podem ter sido usados para furtos de motocicletas.
 
O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as demais providências que o caso requer, juntamente com a motocicleta recuperada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet